Ashland é a campeã do Futsal dos JAISAM

Ashland é a campeã do Futsal dos JAISAM - 12 de junho de 2012

Em um jogo emocionante, as equipes da Ashland e Vulcan proporcionaram ao bom público presente no Ginásio do Grêmio União Sanroquense uma final com belas jogadas de ambas as equipes.

A partida começou equilibrada, mas aos 8 minutos de jogo Maico fez 1 a 0 para Ashland com um chute indefensável no ângulo esquerdo do goleiro Danilo da Vulcan. Buscando o empate, o time da Vulcan foi pra cima e somente conseguiu o empate aos 19 minutos terminando assim o primeiro tempo em 1 a 1.

No segundo tempo ambas as equipes procuraram o gol, mas foi a Ashland que ampliou aos 3, 5 e 10 minutos de jogo o placar para 4 a 1, dando a impressão de que o jogo já estava liquidado, mas aos 11 minutos Rodrigo fez o segundo gol e aos 14 Marcos Antonio fez o terceiro, colocando emoção até os minutos finais da partida, quando a equipe da Vulcan teve em seu favor um tiro de 10 metros no último segundo de jogo, que se convertido levaria a decisão para as penalidades. Mas contando com a sorte o jogador Rodrigo da Vulcan chutou para fora decretando assim como Campeã a equipe da Ashland.

A defesa menos vazada foi a da equipe da Ashland que terminou a competição com 100% de aproveitamento e o título de artilheiro ficou com Lucas da Silva da Fladaffi. Veja a classificação final:

1º colocado – Ashland;

2º colocado – Vulcan;

3º colocado – Etruria;

4º colocado – Fladaffi;