Arraiá do Grêmio União Sanroquense será nos dias 28 e 29 de junho

Arraiá do Grêmio União Sanroquense será nos dias 28 e 29 de junho - 19 de junho de 2019

O Grêmio União Sanroquense está preparando dois dias de Arraiá com comidas típicas, brincadeiras, quadrilha, pula-pula, carinhas pintadas e muito mais. A festança será nos dias 28 (sexta-feira), a partir das 18h, e 29 (sábado), a partir das 16h. Sócios grátis e não sócios R$5,00 – crianças até cinco anos não pagam.

A animação ficará por conta do apresentador e jornalista Carlos Mello que promete trazer diversas atrações. “A nossa proposta é de que todos venham participar, como idosos, jovens, crianças, adultos e adolescentes serão bem-vindos. A ideia é de que todos se divirtam, pois o Arraiá é para toda família são-roquense”, fala.

O Presidente do clube, Marcos Guzzon, explica que o GUS será todo enfeitado. “Vamos caprichar na decoração e estamos envolvendo as escolas de esportes e demais alunos, porque queremos uma festa bonita”, esclarece.

Atrações confirmadas:

Nos dias 28 e 29, sob o comando da Professora Cilene, os grupos de dança do GUS e da EMEF Barão de Piratininga se apresentarão. Também em ambos os dias haverá a quadrilha, onde todos já estão convidados.
Dia 28 irá se apresentar no palco Isabela Miranda, já no dia 29 irão cantar no palco Duda Borges, Stefanie, Maria Rafaela e a cantora Dijane Paixão.

A organização da festa junina do GUS agradece aos patrocinadores CNA, ACIA São Roque, Calhas Godoy, Marinho Funilaria, Diego Costa, Auto Posto Alaska, Loja Alice Fernandes Store, Unimed São Roque, Vinícola Góes e Jornal da Economia.