Apresentações de dança farão parte do Arraiá do GUS

Apresentações de dança farão parte do Arraiá do GUS - 24 de junho de 2019

Nos dias 28 e 29 de junho acontece o Arraiá do GUS, com diversas atrações, entre elas, a apresentação do Grupo de Dança Ritmos (Adultos), coordenado pela Professora e Coreógrafa Cilene Gisele. As alunas apresentarão a coreografia Alegria Junina. Tudo isso e muito mais é no Arraiá do GUS.

Sócios: Grátis e não sócios R$5,00 (crianças até cinco anos não pagam). Nos eventos estaremos arrecadando alimentos que serão destinados ao Lar Mãe da Providência. Essa doação não é obrigatória, porém pedimos a sua colaboração!!!

Demais apresentações:

Nos dias 28 e 29, sob o comando da Professora Cilene, os grupos de dança do GUS e da EMEF Barão de Piratininga se apresentarão. Também em ambos os dias haverá a quadrilha, onde todos já estão convidados. A animação da festa ficará por conta do jornalista e apresentador Carlos Mello.
Dia 28 irá se apresentar no palco Isabela Miranda e a dupla sertaneja Antunes e Rafael.

já no dia 29 irão cantar no palco Duda Borges, Stefanie, Maria Rafaela e a cantora Dijane Paixão.

A organização da festa junina do GUS agradece aos patrocinadores CNA, ACIA São Roque, Calhas Godoy, Marinho Funilaria, Diego Costa, Auto Posto Alaska, Loja Alice Fernandes Store, Unimed São Roque, Vinícola Góes e Jornal da Economia.