Amistoso Veteranos CASM X GUS

Amistoso Veteranos CASM X GUS - 10 de outubro de 2013

No domingo, dia 29/09 por iniciativa dos dois clubes, CASM e GUS, realizou-se um jogo de futebol veteranos, com idade de 40 a 70 anos, jogo este que ocorreu no campo do CASM em Mairinque.

O jogo começou as 10h, sendo que no primeiro tempo estiveram presentes os atletas mais experientes tanto do GUS como do CASM, pois nesta etapa as equipes apresentaram muito equilíbrio, terminando  com o placar de 1X0 para o GUS ( gol de Mello ).

Na segunda etapa já contando com jogadores mais jovens de ambos os lados, a partida seguiu num nível muito bom com boas jogadas por parte das duas equipes, sendo que o GUS foi mais efetivo assinalando três gols ( Olavo, Guzzon e João Pó), com o placar final apontando para GUS 4 X 0 CASM.

Após a partida as duas equipes se reuniram na parte social do CASM e ali foi oferecido a todos um coquetel de confraternização.

Até o final do ano deve ocorrer um 2º amistoso entre os dois clubes, sendo desta vez realizada em São Roque, provavelmente no Campo do Capuzzo.

Os grupos Bengalas de Ouro e Veteranos do GUS agradecem a recepção por parte do CASM , aguardando o jogo de retorno para poder retribuir-lhes a excelente acolhida.