AISAM e Grêmio União Sanroquense promovem JAISAM 2017

AISAM e Grêmio União Sanroquense promovem JAISAM 2017 - 21 de fevereiro de 2017

A Associação das Indústrias de São Roque, Araçariguama, Alumínio e Mairinque (AISAM) divulgou, nesta semana, o início do processo dos JAISAM 2017 que neste ano estão inovando, pois os jogos começarão num sábado, 25 de março (data a ser confirmada no Congresso Técnico).

Segundo a AISAM, são 30 anos de incentivo ao esporte, pois eles acreditam que é um meio importante de inclusão. Novamente, os jogos da AISAM serão realizados em parceria com o Grêmio União Sanroquense que assume a coordenação técnica dos jogos, cede seus espaços e professores.

A organização dos JAISAM 2017 informou que as inscrições já foram abertas. “As inscrições nas modalidades (e quantidade de equipes) que pretendem competir estão abertas para todas as empresas, indústrias e prestadoras de serviços, associadas ou não à AISAM, e encerram-se no dia 15 de Março. Reforçamos, inclusive, que a participação é aberta a empresas estabelecidas em um dos municípios de nossa jurisdição, Alumínio, Araçariguama, Ibiúna, Mairinque e São Roque”, diz a AISAM.

As modalidades que estarão sendo disputadas são: futebol, futsal, futebol society, vôlei de praia em dupla (misto), pebolim (misto), truco (misto), bocha, tênis de mesa (simples e dupla, misto), tênis de campo, sinuca de 15 bolas, basquete (street-trio) e natação. “Para que a modalidade se efetive é exigida a inscrição de no mínimo duas empresas na modalidade, exceto natação, uma novidade, que exige um mínimo de três empresas inscritas”, ressalta a AISAM.

Outra novidade deste ano é que foi criada como incentivo para as modalidades de vôlei de praia, bocha, Tênis de Campo, basquete Trio e natação, o sistema de “adote um atleta”, ou seja, uma indústria adota atletas que não tenham vínculo empregatício com essa empresa. Pode ser iniciativa da empresa ou do atleta viabilizar a adoção e formalizá-la. “ A empresa pode ser associada ou não à AISAM. Essa adoção seria apenas para os JAISAM 2017, com o único custo da taxa de inscrição (dos atletas ou da empresa). O atleta estará representando a empresa. Na natação abriremos inscrições apenas no “estilo livre – crawl”, 50 e 100 metros – masculino e feminino. Para essa modalidade será necessária a inscrição de no mínimo 3 empresas competindo, com 2 atletas cada uma”, afirma a organização.

O cronograma ficou assim estabelecido:

10.02.2017: Abertura das Inscrições nas modalidades; 15.03.2017: Encerramento das inscrições nas modalidades.

20.03.2017: Congresso Técnico na sede da AISAM, às 18 horas;

25.03.2017: Início dos Jogos (TRUCO – Natação no GUS) – data a ser confirmada no Congresso Técnico.

Informações com Daiane ou Ruy, na AISAM, fone (11) 4712.6979 ou e:mail aisam@aisam.com.br. Empresas não associadas interessadas podem entrar em contato com a AISAM que fornecerá detalhes.