5S Tintas é campeã do Futsal dos JAISAM 2015

5S Tintas é campeã do Futsal dos JAISAM 2015 - 25 de agosto de 2015

No último domingo, dia 23, no Ginásio do Grêmio União Sanroquense, foi realizada a grande final do JAISAM 2015, na modalidade Futsal. Entraram em quadra as equipes da Vinícola Góes e 5S Tintas para uma das melhores e mais emocionantes partidas no campeonato que fizeram deste jogo uma digna final.

A 5S Tintas entrou determinada  e impondo um ritmo intenso de jogo foi logo pra cima da Góes , mas em um contra ataque Diego bateu cruzado para fazer 1 a 0 para Góes. O ritmo continuou intenso e a 5S Tintas comandada por Waguinho, um dos destaques da partida, empatou aos 12 minutos e conseguiu a virada aos 15 minutos com um gol de Giba. Com as duas equipes buscando o tempo  todo o gol adversário , faltando apenas 25 segundos para terminar o primeiro tempo, Gilberto da Góes empata a partida (final do primeiro tempo 2 x 2 ). Aos 4 minutos do segundo tempo, Waguinho marca  e amplia para a 5S, marcando novamente aos 10 minutos impondo a superioridade no momento na partida (4 a 2). Sentindo o impacto do gol tomado, a Góes toma mais um gol  de Waguinho abrindo uma diferença de 3 gols no placar (5 a 2). Achando que a partida já estava definida a equipe da 5S Tintas deu uma pequena relaxada e Ralf diminui para 5 a 3 e 1 minuto depois Gilberto, o artilheiro da competição, diminuiu para 5 a 4 dando uma dinâmica  diferente nos últimos 5 minutos da partida. Com este resultado e ainda comemorando, Cícero faz mais um para 5S, 30 segundos após a saída de bola e abre novamente dois gols de vantagem para 5S Tintas e quando tudo caminhava para um final tranquilo aos 17 do segundo tempo Diego da Góes faz mais um diminuindo para 6 a 5 e fazendo dos últimos 3 minutos um jogo de grandes emoções e lances desperdiçados por ambas equipes. Final de jogo 5S Tintas grande campeã 06 x 05 Vinícola Góes.

A artilharia do campeonato ficou para Gilberto da Vinícola Góes com 15 gols e quem recebeu o prêmio de Goleiro menos vazado foi José Carlos da 5S Tintas. Confira o resultado do Futsal: 1º colocado – 5S Tintas;2º colocado – Vinícola Góes; 3º colocado – Greenwood e 4º Colocado – Unimed.

5S tintas campeã dos JAISAM

5S tintas venceu o torneio

Vinícola Góes vice-campeã

Vinícola Góes ficou com o título de vice-campeã