5 S TINTAS A sagrou-se a grande campeã na modalidade de Futebol Society nos JAISAM 2018

5 S TINTAS A sagrou-se a grande campeã na modalidade de Futebol Society nos JAISAM 2018 - 14 de agosto de 2018

Tratou-se de uma disputa interna já que as duas equipes da 5 S Tintas fizeram a grande final. Se enganou quem esperava um jogo tranquilo, pois a 5 S TINTAS B foi logo pra cima surpreendendo e abriu o placar e durante todo o tempo se colocou a frente do marcador fazendo com que a 5S TINTAS A corresse atrás do resultado. Os 40 minutos de jogo foram desta forma e terminou empatado em 6 a 6. Com início da prorrogação a 5S Tintas B marcou novamente fazendo 7 a 6, mas no finalzinho a 5S Tintas A empatou novamente terminando em 7 a 7, levando a decisão para os pênaltis.

O goleiro André errou o último pênalti, fechando a sessão inicial de cobranças e decretou a vitória para 5 S Tintas A que sagrou-se a grande campeã do Futebol Society 2018.

Marcaram para 5S Tintas A os jogadores Vinicius (2), José Roberto (2), Tainã (2) e Cícero. Já para 5S Tintas B marcaram Elvis (3), Ricardo, Gilberto, Ronaldo e Lucas.

O artilheiro da competição foi o atleta Diogo da Reckitt Benkiser com 10 gols e o Goleiro menos vazado foi o Nino da 5S Tintas A.

No próximo domingo, 19 de agosto, será a abertura do futebol de Campo. As partidas serão na sede campestre do Grêmio União Sanroquense, local conhecido como Campo Campininha, ás 9h jogam Prefeitura  x  5S Tintas, às 10h30 Metalur  x  Supermercados SR, às 12h Cargill x Etruria e às 13h30 Reckitt Benkiser  x  Cefri.